Irmãos de 15 e 13 anos morrem afogados no São Lourenço

Teste de Espaço de Anúncio
foto:Divulgação / CB
 Uma das vítimas foi encontrada ar margens do rio a outra estava submerso

Dois irmãos, identificados como Pedro Paulo Nascimento Aguiar, de 13 anos, e Guilherme Matheus Nascimento Aguiar, de 15, morreram afogados na tarde desta segunda-feira (2) no Rio Paraguai em Jaciara. Os garotos pescavam e tomavam banho no rio e em certo momento um deles caiu na água e se afogou. O irmão pulou para salvá-lo, mas também acabou se afogando. Os corpos foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros.


De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Jaciara, por volta das 14h10 uma equipe foi acionada para atender um afogamento no Rio Paraguai, na região dos fundos do bairro Jardim Aeroporto II.

Os militares apuraram que os irmãos de 13 e 15 anos tomavam banho e pescavam no rio em companhia de outros dois amigos, também adolescentes. Um dos meninos teria caído na água e se afogado. Seu irmão, na tentativa de salvá-lo, também pulou, mas acabou se afogando.

Uma equipe de mergulhos dos bombeiros iniciou as buscas por volta das 15h. O corpo de um dos meninos foi encontrado pelo mergulhador e o outro foi encontrado pela cadela da equipe dos bombeiros. Os corpos ainda estão sendo velados em Jaciara.
​Adolescente pula em rio para salvar irmão e os dois morrem afogados
Olhar Direto
Vinicius Mendes


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.