Homem de 63 anos morre após cair de carreta de trator em zona rural de Confresa

Teste de Espaço de Anúncio
Um acidente com um trator vitimou um trabalhador rural de 63 anos no município de Confresa. O fato ocorreu na tarde de segunda-feira, (30), por volta das 17hs na comunidade Porto Esperança localizado a 60 km de Confresa.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, a vítima identificada como Luiz Gomes de Oliveira juntamente com um amigo faziam uma mudança de uma propriedade para outra quando aconteceu o acidente que vitimou o trabalhador rural. 

Luiz Gomes estava na carreta puxada pelo trator, em determinado ponto da estrada o trator teria apresentado um problema e o condutor não conseguiu engatar a marcha no veículo que acabou voltando de ré. Com o solavanco o idoso caiu em cima de um tronco de arvore.

A vítima ainda foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Confresa, mas já chegou sem vida a unidade médica. A Polícia Judiciária Civil esteve no local colhendo informações sobre o acidente que está sendo investigado.
  Agência da Notícia

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.