Guarantã: Motorista embriagado atropela 8 pessoas e animais depois de cavalgada festiva

Teste de Espaço de Anúncio

Um acidente na noite deste domingo (22/07), por volta das 18h:30min, deixou oito pessoas feridas e dois animais mortos na MT-419 em Guarantã do Norte.

Um grupo de dez pessoas montados em animais (cavalos e bois), transitavam pela referida rodovia, quando um veículo Fiat Strada de cor branca com placa de Novo Mundo atingiu o grupo.

Ainda segundo informações, o grupo de pessoas estava retornando da tradicional cavalgada da Expotã.

O condutor do veículo que aparentava estar embriagado atingiu primeiramente um boi da raça nelore que ficou preso ao veículo, após atingiu uma égua que teve fraturas em uma das patas e posteriormente atingiu outros animais e algumas pessoas. Ao todo, oito pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital.

Os dois primeiros animais que tiveram ferimentos mais graves tiveram que ser sacrificados, tendo em vista que a égua estava “prenha”.

A Polícia Militar foi acionada, a qual compareceu ao local e constatou a veracidade dos fatos.

O condutor do veículo que estava acompanhado de uma mulher encontrava-se visivelmente embriagado e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o mesmo teve várias escoriações pelo corpo. Ele se queixava de fortes dores no tórax e na cabeça e precisou ser encaminhado ao hospital municipal. Devido haver muitas pessoas para serem atendidas, a família o levou para o Hospital Jardim Vitória, onde ficou sob cuidados médicos.

O mesmo precisou ser algemado, pois, após receber alta será encaminhado para a delegacia para maiores esclarecimentos sobre o acidente.

A mulher que estava com o suspeito e as demais vítimas foram encaminhadas ao hospital, onde receberam atendimento médico. O atual estado de saúde das vítimas não foi informado.

O boletim de Ocorrência foi confeccionado e encaminhado juntamente com o veículo apreendido, para a delegacia de Polícia Civil, para as providências que requer o caso. O acidente passa a ser investigado.



Fonte: Olhar Cidade

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.