Grupo invade casa e mata jovem na frente da mãe dele em Arenápolis (MT)

Teste de Espaço de Anúncio
Wesley Alves dos Santos foi assassinado em Arenápolis (Foto: Divulgação)
Wesley Alves dos Santos foi assassinado em Arenápolis (Foto: Divulgação)

Um jovem foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (9) em Arenápolis, a 259 km de Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Wesley Alves dos Santos, de 26 anos, foi assassinado por um grupo de cerca de sete pessoas.

Os suspeitos invadiram a casa dele e, na presença da mãe da vítima, o atacaram. Dois jovens, ambos de 23 anos, foram presos. Também foram apreendidos três adolescentes, com idades entre 14 e 15 anos.

Não há informações sobre a motivação do crime. O assassinato ocorreu às 1h50 em uma casa na Rua Dom Pedro 1, no Bairro Jardim Novo Horizonte.

A mãe de Wesley informou à polícia que o grupo invadiu a casa e que os suspeitos usaram pedaços de madeira e faca para atacar o jovem. Quando a polícia chegou ao local, Wesley já havia morrido.
Os policiais conseguiram encontrar alguns dos suspeitos ainda na cidade. Parte deles estava em uma casa, onde a polícia arrombou e conseguiu prender o grupo.

Nessa residência a polícia apreendeu porções de maconha e dinheiro.

A Polícia Civil informou que os cinco suspeitos estão na delegacia em Arenápolis e ainda devem prestar depoimento nesta segunda-feira.

G1 MT.


Porções de droga e dinheiro foram apreendidos com o grupo preso por matar o jovem (Foto: Divulgação)
Porções de droga e dinheiro foram apreendidos com o grupo preso por matar o jovem (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.