Garimpo é alvo de bandidos em Peixoto de Azevedo; uma caminhonete foi levada

Teste de Espaço de Anúncio
Bandidos assaltaram nesta quinta-feira (19), um garimpo na zona rural do município de Peixoto de Azevedo. 

Segundo informações, os meliantes chegaram no garimpo em posse de arma de fogo, onde renderam os funcionários e anunciaram o assalto. 

Após a ação, eles fugiram levando uma caminhonete e vários pertences dos funcionários.

A Polícia Militar foi acionada a qual fez diligências no intuito de localizar os bandidos, onde obtiveram êxito em localizar os mesmo com a caminhonete. Ao avistarem a guarnição eles empreenderam fuga, a polícia fez perseguição, porém eles acabaram abandonando o veículo e entrando na mata, em uma estrada vicinal próximo a Cadeia Pública. 

A Polícia fez busca no interior do veículo, onde foi encontrado dois aparelhos celulares e uma espingarda, possivelmente usada no assalto.

Dois homens foram detidos ainda na noite do ocorrido, porém as vítimas não fizeram o reconhecimento e os mesmos acabaram sendo liberados em seguida.

O veículo foi apreendido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil juntamente com o Boletim de Ocorrência.

Com informações Resumo Diário

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.