Notícias Gerais

Filhos pedem ajuda para localizar homem que espancou a mãe por mais de 10 horas

Notícias Relacionadas

eliomar procurado
De acordo com uma das filhas da vítima, G.D., de 15 anos, Ronilce trabalhava em um comércio do bairro, onde conheceu o agressor. A menina explicou que eles se conheceram em 2017 e começaram a se relacionar há poucos meses.

“Eles se conhecem há quase um ano, mas começaram a se envolver há uns três meses e, no mês passado, foram morar juntos. A minha mãe morava com ele, mas ficava também com os meus irmãos. Na noite de 13 de julho, o suspeito ligou para ela e falou que queria conversar. A minha mãe foi à residência e os dois começaram a discutir”, explicou a adolescente.

A filha da vítima disse que durante a discussão, o homem começou a acusar a mulher de estar se relacionando com dois amigos dele. Os familiares acreditam também que a violência tenha sido motivada porque a mulher não quis dar dinheiro para que ele comprasse álcool e drogas. O espancamento aconteceu no dia 14 de julho.

“A minha mãe foi agredida com diversos socos na cabeça e no rosto. Ele arrastou ela pelo cabelo e agiu com muita violência. O criminoso ainda desferiu diversos socos e tapas na minha mãe, deixando ela muito ferida”, explicou a menina à reportagem do Hipernotícias.

A menor contou que o homem deixou Ronilce em cárcere privado e impediu que ela se comunicasse com os seus familiares. Ela disse ainda que as agressões duraram cerca de 10 horas.

“A minha mãe me disse que as agressões começaram por volta de 02 horas. O agressor trancou a minha mãe e não deixou que ela pedisse socorro aos vizinhos. A violência só acabou por volta de meio-dia. Minha mãe só conseguiu sair da casa, pois o acusado foi até um comércio comprar cigarro. Ela pulou um muro da casa e pediu ajuda para uma vizinha”.

A vizinha conseguiu comunicar os filhos da mulher, e a encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pascoal Ramos. O estado de saúde dela não foi informado.

“Queremos apenas justiça, que ele seja preso e pague pelo que fez a minha mãe. Ele foi muito cruel, muito covarde”, concluiu a adolescente.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso deverá ser investigado pela Delegacia de Violência contra mulher.


 Hiper Noticias /

Por: LUIS VINICIUS


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

NG Noticias

NG Noticias
Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

Vidronova vidros e decorações

Vidronova vidros e decorações
Nova Guarita fone: 98467 3121:

salão Studio mulher

salão Studio mulher
Studio mulher salão de beleza sempre cuidando da sua beleza Cortes feminino e masculino, química progressiva definitiva colagem hidratação e cauterização manicure e pé de Curi. E para você gestante ou crianças trabalhamos com a escova orgânica. Venha nos fazer uma visita E também com representação o boticário natura Avon e importados. O salão Studio mulher fica localizado NA Avenida dos migrante cento nº 911 Nova Guarita-MT

Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

NOVATORRE CONSTRUÇÕES. Nova Guarita MT

NOVATORRE CONSTRUÇÕES. Nova Guarita MT
Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, nosso lema é alicerçar sonhos e construir realidade. Não deixe pra depois, ligue agora mesmo (66)9624-0718 ou 8425-0106, nós temos os melhores produtos e serviços que você precisa para a sua obra

Jaykison S. Oliveira

Jaykison S. Oliveira
Agora você pode contar Jaykison S. Oliveira Contabilidade & informática: Travessa dos Parecis, 85, Setor Norte, Centro, Colider/MT Tel.: (66) 3541-468. Cel..: (66) 9614-9776 “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.”Chico Xavier

SILKA ATESANATO DE CONCRETO

SILKA ATESANATO DE CONCRETO
Em Nova Guarita, a empresa SILKA ARTEFATOS de CONCRETO, trabalha na Fabricação de produtos de concreto; na SILKA você encontra Ofertas incríveis de Vaso para flores, Tanque De Lavar Roupa. Cochos de confinamentos para gado, comedouros e bebedouros para animais, postes padrão de energia e redes de rebaixamento, tubos de metro, de 60, 40 cm, palanques, e postinhos de cimento para cerca, calçada sextavada de várias formas e tamanhos, também prestação serviços com munck... Venha para a Silka, garantimos os melhores preços da região nos faça uma visita e traga o seu orçamento; O endereço fica na Rua das Orquídeas em Nova Guarita MT. FONE: 66 8433-8278- 9691-9728.

CONTAL CONTABILIDADE

CONTAL CONTABILIDADE
Escrita Contábil, Fiscal e Trabalhista de empresas. Escrita Fiscal para Produtor Rural. Contratos e Declarações Fiscais. Contabilidade em Geral. Fone (66) 3574 1204/ 8412 3230
Century
Century
Copyright © NG - Notícias de Nova Guarita
Nova Guarita - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização

Tenha um site!