F: garotinho de 2 anos falece após ser atropelado na Perimetral Rogério Silva

Teste de Espaço de Anúncio
Foto:
Um acidente com vítima fatal ocorreu no fim da manhã desta segunda-feira (02), às 11h13min, na Perimetral Rogério Silva próximo ao Bairro Novo Horizonte em Alta Floresta.
As informações são de que o condutor da caminhonete D-20 Custon de cor vermelha, homem de 67 anos, trafegava sentido Bairro Cidade Alta, quando uma criança de dois anos soltou da mão da mãe e entrou na pista de rolamento, momento que foi colhida pela caminhonete.
O condutor disse que foi tudo muito rápido e não houve tempo suficiente de fazer a frenagem e de imediato parou e socorreu a criança que foi levada juntamente com a mãe ao Hospital Albert Sabin (Regional).
Infelizmente as informações colhidas pela nossa reportagem é que a criança João Miguel Fernandes da Silva, dois anos, morava no setor Industrial não resistiu aos ferimentos e falecer.
Radio Progresso
Marcos José / Abraão Lincoln

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.