Ex vereador de Novo Mundo atira em homem após discussão em campeonato de futebol

Teste de Espaço de Anúncio

A vítima, que não teve a identidade divulgada, foi atingida por tiros na costela e braço, após discussão com o organizador de um campeonato de futebol em Novo Mundo, neste final de semana. De acordo com a Polícia Militar, o homem foi levado à unidade médica local e precisou ser transferido ao Hospital Regional de Peixoto de Azevedo. O atual estado de saúde não foi divulgado.

Um soldado da PM explicou, ao Só Notícias, que a briga ocorreu após o acusado descobrir que a vítima havia comprado bebidas em outro local e estava consumindo durante o evento. Ele havia proibido a entrada com bebidas e, com isso, acabaram brigando. O organizador pegou um revólver e atirou pelo menos três vezes. A vítima ainda teria tentado pegar a arma, mas acabou sendo atingida.

O acusado foi preso e encaminhando à delegacia de Polícia Civil de Guarantã do Norte. Não foi informado se ele já passou por audiência de custódia e se foi levado para unidade prisional.

Só Notícias/Cleber Romero

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.