Corpos encontrados amarrados em fazenda são identificados pela Polícia Civil

Corpos encontrados amarrados em fazenda são identificados pela Polícia Civil
Foto: Divulgação - PJC
A Polícia Civil de Tapurah identificou os três corpos que foram encontrados com pés e mãos amarrados no último dia 17 de junho, numa fazenda localizada entre Itanhangá (447 km de Cuiabá) e Tapurah (414 km).  A informação foi confirmada ao Olhar Direto pela Polícia Judiciaria Civil do município.

A PJC suspeita que os corpos encontrados sejam de Claudio Abel, José Carlos Moraes Ferreira e Gilmar da Silva Neris. Porém, ainda é necessário a confirmação da identidade através da Politec. A Polícia Civil disse que o trio era conhecido na região por cometer furtos na área urbana e rural.

Segundo a assessoria de imprensa do Politec, os corpos encontram-se na gerência de Sorriso. Em duas vítimas foram encontradas apenas uma digital em cada dedo, sendo que esses corpos estavam em avançado estado de decomposição.

Por enquanto, ainda não há informações sobre possíveis criminosos.

O caso

O proprietário de uma fazenda, localizada entre Itanhangá e Tapurah,  encontrou os corpos de três homens, em avançado estado de decomposição, no último domingo, dia 17 de junho. Todas as vítimas estavam com as mãos e pés amarrados e tinham sinais de disparos de fogo na região da cabeça.


Conforme as informações da Polícia Militar, o proprietário da fazenda andava em uma região de matagal quando percebeu a presença dos corpos, após sentir um forte odor vindo do local. Quando chegou, encontrou os restos mortais dos três homens.


Olhar Direto

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.