Corpo de mato-grossense morto pela própria irmã na Espanha é sepultado

Teste de Espaço de Anúncio
Corpo de mato-grossense morto pela própria irmã na Espanha é sepultado
O corpo do cabeleireiro Welington Alves, natural de Barra do Garças (520 quilômetros de Cuiabá), foi sepultado na Espanha, local onde ele foi assassinado pela própria irmã, que o esfaqueou no tórax enquanto ele dormia. Familiares estavam tentando trazer o corpo para o Brasil, mas preferiram realizar o procedimento fúnebre no país europeu.
Os familiares do rapaz chegaram a fazer uma campanha no início da semana para arrecadar dinheiro (R$ 60 mil), com o objetivo de fazer os translado do corpo ou cremá-lo na própria Espanha. Porém, foi informado que o cabeleireiro foi sepultado na última quarta-feira (18).

O crime aconteceu no último sábado (14), em Lorca, na Espanha. Conhecido como ‘Ton’, o cabeleireiro nasceu em Barra do Garças, mas foi embora para a Espanha para trabalhar. Lá, se encontrou com a irmã, com quem discutiu por causa de um jogo de baralho. Durante a noite, a irmã teria o esfaqueado.

Após ser esfaqueado, Ton chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

A irmã dele, identificada como Hágatha Alves, foi presa pela Guarda Civil e encaminhada para a cadeia, onde aguarda julgamento pelo crime de homicídio



Olhar Direto 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.