Casal é preso por tráfico de drogas em Peixoto de Azevedo

Teste de Espaço de Anúncio
A dupla foi presa na manhã desta quarta-feira (04-07) no hotel pioneiro no Bairro Centro do município
A polícia militar recebeu uma denúncia via 190, informando que havia um casal comercializando uma moto (YBR YAMARA) por um preço muito abaixo do mercado, eles estavam oferecendo a moto por 400,00 reais, segundo informações descrita no boletim de ocorrência a policia já teria recebido denúncias que o suspeito havia furtado essa moto.
Os Policiais Militares se deslocaram até o local e constataram a veracidade das informações, no local foi preso o casal e com eles a moto uma certa quantidade em drogas e dinheiro foram apreendidos.
O soldado Eveston esteve a frente da ocorrência Policial após a prisão a dupla foi encaminhada para a Delegacia de Policia Civil onde ficou a disposição da autoridade Policial competente, o acusado Danilo já tem passagem pela Policia por roubo e trafico, sua companheira também já foi presa sob acusação de tráfico de drogas no município.

quantia em drogas e dinheiro foram apreendidos
Por Rhauan Costa

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.