Casa de bombeiro é 'metralhada' com dez tiros por suspeito em caminhonete

Teste de Espaço de Anúncio
Casa de bombeiro é 'metralhada' com dez tiros por suspeito em caminhonete

A casa de um bombeiro identificado como C.N.R., de 35 anos, foi alvo de dez disparos de arma de fogo efetuados por um suspeito em uma caminhonete, na noite da última quarta-feira (3), no bairro Dom Osório 1, em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá). 


À polícia ele contou que estava dentro de sua residência, quando ouviu barulhos de disparos de arma de fogo. Ao sair de casa constatou que os disparos haviam perfurado o portão e que se alguém estivesse naquele no local poderia ser atingido.

Segundo o bombeiro, ele não possui problemas com ninguém e não soube informar quem teria cometido o delito. Câmeras de segurança flagraram a ação do atirador, mas ele disse que não saberia operar os equipamentos para fornecer as imagens naquele momento.


A Polícia Militar recolheu dez cápsulas de calibre 380 e entregou a Polícia Civil que deverá investigar o fato.
Olhar Direto

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.