Cantor é preso bêbado após desacatar policiais em Sinop

Teste de Espaço de Anúncio
Cantor foi detido pela polícia e o carro apreendido.

O cantor Marco Aurélio Pereira Rosa, de 25 anos, foi detido em flagrante na noite de sexta-feira (20), dirigindo bêbado, no município de Sinop (503 km de Cuiabá).

Segundo as informações, a polícia estava fazendo rondas no Centro da cidade quando viu Marco entrando no carro com uma bebida alcoólica na mão. Ele foi monitorado e abordado.

De acordo com a Polícia Militar, Marco ficou exaltado e teria gritado com os policiais após receber ordem para parar o carro. Além disso, ao ser questionado sobre a bebida, o cantor disse que beber faz parte da profissão dele.

Na checagem do documento do carro foi constato débito com os tributos estaduais. O carro foi apreendido e guinchado. O veículo foi levado para o pátio do Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).

Marco foi levado para a Central de Flagrantes onde prestou depoimento e foi autuado por dirigir alcoolizado.

Depois Marco foi liberado para responder em liberdade.


RepórterMT



Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.