Bebê de três meses morre após mãe esquecê-lo no carro e ir trabalhar

Teste de Espaço de Anúncio
Bebê de três meses morre após mãe esquecê-lo no carro
Segundo o pai, Aiden era um bebê calmo que só chorava quando tinha fome (Foto: Reprodução/WLKY)
O pequeno Aiden Miller, de três meses, morreu após a mãe esquecê-lo dentro do carro durante várias horas em um estacionamento e ir para o trabalho em uma clínica médica em New Albany, no estado de Ohio (EUA), na última segunda-feira (23).
De acordo com informações da imprensa americana, a mãe, que não teve o nome divulgado, deveria tê-lo deixado na creche pela manhã, mas esqueceu, dirigiu até o trabalho com ele na cadeirinha e só voltou às 16h30, quando o menino já estava inconsciente.
Naquele dia, as temperaturas beiravam os 26ºC (do lado de fora) e, segundo o pai da criança, Aaron Turner, a mulher só notou o que havia acontecido ao sentir um cheiro estranho no veículo. “Ela disse que abriu a porta do carro e ficou ‘que cheiro é esse?’, e então viu que Aiden ainda estava no banco de trás”, relatou o homem ao canal Wave3 News.
O menino chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu. Mãe também de uma menina, a mulher deveria deixar as duas crianças em dois locais diferentes. Ela chegou a levar a filha até a primeira escolinha, mas depois seguiu direto para o trabalho.
“Eu ainda não entendo como isso aconteceu”, afirmou o pai na mesma entrevista, acrescentando que se sentia “magoado e furioso”.
“É óbvio que isso acontece, acabou de acontecer na minha família. Não dá para ficar mais nítido que isso [como essas coisas ocorrem. Tenha em mente que esse bebê é a principal prioridade. É imperdoável que uma criança passe por isso e que pais percam um filho desse jeito”.
Ainda segundo o pai, Aiden era um bebê muito calmo que só chorava quando estava com fome. Além disso, ele contou que o menino já estava começando a dar sorrisos quando ouvia a voz dele.
Aaron acrescentou esperar que o caso de Aiden sirva de alerta para outras famílias: “Tudo o que for preciso para prevenir que isso aconteça novamente, é isso o que farei para celebrar a vida dele”.
A polícia informou que irá investigar a morte do bebê, mas que as informações sobre o caso serão mantidas sob sigilo por enquanto.
De acordo com a organização não governamental Kids And Cars, que faz campanhas para evitar casos como esse, a morte de Aiden é 29ª a ocorrer nestas circunstâncias somente neste ano nos Estados Unidos.
A recomendação da ONG é que os pais aumentem o nível de atenção para os pequenos principalmente durante qualquer mudança de rotina, como novo emprego ou endereço, para evitar que esses casos se repitam.
RDETV

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.