Bandido capota táxi roubado e fica preso às ferragens

Teste de Espaço de Anúncio
Lucas Henrique Lima Souza ficou preso às ferragens.
Foi preso na madrugada desta quarta-feira (4), o criminoso Lucas Henrique Lima Souza, de 20 anos, após roubar um táxi, no centro de Tangará da Serra (242 km de Cuiabá).  Após cometer o crime, Lucas estava fugindo para a cidade de Arenápolis quando capotou o carro e ficou preso às ferragens.
Segundo as informações da Polícia Militar, após passar pela cidade de Denise, policiais saíram em perseguição do automóvel na MT-343, onde encontraram o veículo capotado.  
O criminoso perdeu o controle da direção e capotou várias vezes até o carro bater contra uma árvore. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e retirou Lucas do veículo Siena.
Com o ladrão a polícia encontrou munição e uma mala com roupas. Ele confessou o crime e disse que estava indo para a casa dele que fica em Arenápolis.
Lucas foi preso e levado para a cidade de Tangará da Serra. Ele havia saído da prisão há um mês, pois tinha sido preso por roubo. 

RepórterMT/PM

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.