Balsa transportando carreta afunda em rio no Nortão

Teste de Espaço de Anúncio

A Polícia Militar confirmou, há pouco, que uma carreta carregada com toras que estava sendo transportada por uma balsa afundou no rio Arinos, na MT-338, que dá acesso ao município de Porto dos Gaúchos (363 km de Sinop), na última quarta-feira. Não foi informado se alguém ficou ferido.
Um soldado da PM explicou, ao Só Notícias, que a carreta ficou completamente submersa. “Possivelmente a balsa não suportou o peso e afundou, mas as causas ainda serão investigadas”, disse. Não foi informado se a carreta já foi retirada da água.
No mês passado, uma balsa que dá acesso a algumas fazendas no rio Teles Pires, a cerca de 7 quilômetros de Itaúba (100 km de Sinop), também não suportou o peso de um bitrem carregado com milho e ficou parcialmente submersa após tentar atravessar.
A balsa ficou presa pelo cabo de aço e não chegou a virar. O vagão traseiro da carreta caiu no rio. O cavalo mecânico e o primeiro vagão ficaram na balsa.
(Atualizada às 09:18h)

Fonte: Só Notícias/Cleber Romero (foto: divulgação)

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.