Aposentada de Goiás é sequestrada por assaltantes e morta em Mato Grosso

Teste de Espaço de Anúncio

Três pessoas foram presas suspeitas de terem sequestrado e matado a vítima.
Uma aposentada foi sequestrada e assassinada na noite desta quinta-feira (26), em Barra do Garças. Segundo a Polícia Civil, a vítima, Elza Aparecida Flores Santos, de 66 anos, foi sequestrada na cidade de Aragarças, em Goiás, e morta em Barra do Garças.

O sequestro, a morte e a localização do corpo ocorreram durante a quinta-feira.

Três pessoas foram presas suspeitas de terem sequestrado e matado a vítima. A Polícia Civil de Goiás dará detalhes sobre o caso na manhã desta sexta-feira (27) em uma coletiva em Aragarças.

De acordo com a polícia, Elza foi sequestrada na casa dela na quinta-feira, no setor Araguaia, em Aragarças, por um casal. A cidade goiana é vizinha a Barra do Garças e é separada por um rio.

Os sequestradores saíram no carro da vítima. O veículo foi encontrado na noite de quinta-feira, em Nova Xavantina, a 996 km de Sinop, com uma outra pessoa.

Através dessa pessoa, que foi presa, os policiais localizaram o casal, que confessou ter assassinado a aposentada.

O corpo foi encontrado ainda durante a noite numa estrada vicinal do Distrito de Vale dos Sonhos, em Barra do Garças.

Fonte: G1 MT


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.