Notícias Gerais

Após tentativa de furto e homicídio elementos disparam contra guarnição e um é alvejado

Notícias Relacionadas

(Foto: Roteiro Notícias)
Na noite de sábado (07/07) por volta das 21:30 dois elementos em uma Motocicleta Honda Titan, sem placa, pararam em frente de uma residência, no bairro Industrial em Guarantã do Norte/MT, onde uma pessoa se encontrava no portão de sua casa, quando percebeu a aproximação dos dois elementos, que já foram anunciando o assalto.
A vitima tentou correr para dentro de sua casa, foi quando, um dos elementos sacou do resolver e tentou fazer dois disparos, mas o revolver falhou, nesse momento os dois tomaram rumo ignorado, a vitima comunicou a Policia Militar através do 190.
 
Uma viatura estava se deslocando até o referido bairro onde aconteceu o fato, a vítima através do 190, havia repassado as características dos elementos. Ao se aproximar do bairro os policiais avistaram dois elementos em uma motocicleta, com as características repassadas, onde foi dado voz de parada, mas os mesmos não acataram a ordem.
 
Iniciou o acompanhamento com a viatura com a sirene e giroflex ligado, onde os suspeitos, iniciaram a tentativa de fuga na contramão, pela Avenida Dantes Martins de Oliveira, passando pela Rua dos Cajueiros, sentido Centro da cidade. Ao chegarem na Avenida Jatobá, mais uma vez eles adentraram na contramão, sendo que nesta Avenida devido o horário o movimento de carros e transeuntes e intenso, foi quando o garupa vez um disparo de arma de fogo, contra a guarnição, novamente em frente da Praça da Cultura, foi efetuado o segundo disparo, pondo em risco a população que se encontravam no local e também os policiais.
 
Já na Rua dos Cedros, em frente a Agencia da caixa Econômica, voltaram a efetuar mais um disparo em direção a guarnição, neste momento os policiais notaram que a rua não havia movimento e que não estariam pondo em risco a vida de terceiro, por este motivo a guarnição revidou e neste momento o garupa foi almejado e o que pilotava a motocicleta perdeu o controle da mesmo vindo a cair ao solo. O elemento que pilotava a moto tentou fugir, mas foi alcançado e algemado pelos policiais.
 
Os profissionais da saúde foram solicitado para prestar socorro médico, mas o elemento Uessio Pereira Nunes, “Vulgo Neguinho” de 25 anos, ao dar entrada no hospital veio a óbito, já o que pilotava, trata-se de Dhiomar Schafransk, de 22 anos, sofreu varias escoriações pelo corpo devido à queda, após receber os cuidados médicos foi encaminhado para a Delegacia Judiciaria da Policia Civil e se encontra a disposição da justiça.
 
Com os suspeitos foram encontrados um revólver calibre 38, marca Taurus com quatro munições sendo que três estavam deflagradas e uma intacta.
Por: Roteiro Noticias


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

NG Noticias

NG Noticias
Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

Vidronova vidros e decorações

Vidronova vidros e decorações
Nova Guarita fone: 98467 3121:

salão Studio mulher

salão Studio mulher
Studio mulher salão de beleza sempre cuidando da sua beleza Cortes feminino e masculino, química progressiva definitiva colagem hidratação e cauterização manicure e pé de Curi. E para você gestante ou crianças trabalhamos com a escova orgânica. Venha nos fazer uma visita E também com representação o boticário natura Avon e importados. O salão Studio mulher fica localizado NA Avenida dos migrante cento nº 911 Nova Guarita-MT

Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

NOVATORRE CONSTRUÇÕES. Nova Guarita MT

NOVATORRE CONSTRUÇÕES. Nova Guarita MT
Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, nosso lema é alicerçar sonhos e construir realidade. Não deixe pra depois, ligue agora mesmo (66)9624-0718 ou 8425-0106, nós temos os melhores produtos e serviços que você precisa para a sua obra

Jaykison S. Oliveira

Jaykison S. Oliveira
Agora você pode contar Jaykison S. Oliveira Contabilidade & informática: Travessa dos Parecis, 85, Setor Norte, Centro, Colider/MT Tel.: (66) 3541-468. Cel..: (66) 9614-9776 “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.”Chico Xavier

SILKA ATESANATO DE CONCRETO

SILKA ATESANATO DE CONCRETO
Em Nova Guarita, a empresa SILKA ARTEFATOS de CONCRETO, trabalha na Fabricação de produtos de concreto; na SILKA você encontra Ofertas incríveis de Vaso para flores, Tanque De Lavar Roupa. Cochos de confinamentos para gado, comedouros e bebedouros para animais, postes padrão de energia e redes de rebaixamento, tubos de metro, de 60, 40 cm, palanques, e postinhos de cimento para cerca, calçada sextavada de várias formas e tamanhos, também prestação serviços com munck... Venha para a Silka, garantimos os melhores preços da região nos faça uma visita e traga o seu orçamento; O endereço fica na Rua das Orquídeas em Nova Guarita MT. FONE: 66 8433-8278- 9691-9728.

CONTAL CONTABILIDADE

CONTAL CONTABILIDADE
Escrita Contábil, Fiscal e Trabalhista de empresas. Escrita Fiscal para Produtor Rural. Contratos e Declarações Fiscais. Contabilidade em Geral. Fone (66) 3574 1204/ 8412 3230
Century
Century
Copyright © NG - Notícias de Nova Guarita
Nova Guarita - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização

Tenha um site!