Após tentativa de furto e homicídio elementos disparam contra guarnição e um é alvejado

Teste de Espaço de Anúncio
(Foto: Roteiro Notícias)
Na noite de sábado (07/07) por volta das 21:30 dois elementos em uma Motocicleta Honda Titan, sem placa, pararam em frente de uma residência, no bairro Industrial em Guarantã do Norte/MT, onde uma pessoa se encontrava no portão de sua casa, quando percebeu a aproximação dos dois elementos, que já foram anunciando o assalto.
A vitima tentou correr para dentro de sua casa, foi quando, um dos elementos sacou do resolver e tentou fazer dois disparos, mas o revolver falhou, nesse momento os dois tomaram rumo ignorado, a vitima comunicou a Policia Militar através do 190.
 
Uma viatura estava se deslocando até o referido bairro onde aconteceu o fato, a vítima através do 190, havia repassado as características dos elementos. Ao se aproximar do bairro os policiais avistaram dois elementos em uma motocicleta, com as características repassadas, onde foi dado voz de parada, mas os mesmos não acataram a ordem.
 
Iniciou o acompanhamento com a viatura com a sirene e giroflex ligado, onde os suspeitos, iniciaram a tentativa de fuga na contramão, pela Avenida Dantes Martins de Oliveira, passando pela Rua dos Cajueiros, sentido Centro da cidade. Ao chegarem na Avenida Jatobá, mais uma vez eles adentraram na contramão, sendo que nesta Avenida devido o horário o movimento de carros e transeuntes e intenso, foi quando o garupa vez um disparo de arma de fogo, contra a guarnição, novamente em frente da Praça da Cultura, foi efetuado o segundo disparo, pondo em risco a população que se encontravam no local e também os policiais.
 
Já na Rua dos Cedros, em frente a Agencia da caixa Econômica, voltaram a efetuar mais um disparo em direção a guarnição, neste momento os policiais notaram que a rua não havia movimento e que não estariam pondo em risco a vida de terceiro, por este motivo a guarnição revidou e neste momento o garupa foi almejado e o que pilotava a motocicleta perdeu o controle da mesmo vindo a cair ao solo. O elemento que pilotava a moto tentou fugir, mas foi alcançado e algemado pelos policiais.
 
Os profissionais da saúde foram solicitado para prestar socorro médico, mas o elemento Uessio Pereira Nunes, “Vulgo Neguinho” de 25 anos, ao dar entrada no hospital veio a óbito, já o que pilotava, trata-se de Dhiomar Schafransk, de 22 anos, sofreu varias escoriações pelo corpo devido à queda, após receber os cuidados médicos foi encaminhado para a Delegacia Judiciaria da Policia Civil e se encontra a disposição da justiça.
 
Com os suspeitos foram encontrados um revólver calibre 38, marca Taurus com quatro munições sendo que três estavam deflagradas e uma intacta.
Por: Roteiro Noticias

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.