Vacina da Febre Amarela engravida Noiva no Pará e deixa cidade em pânico


Este é o primeiro caso de gravidez causada por uma vacina no Brasil. O caso aconteceu em Marabá, PA. Uma adolescente de 16 anos, ainda virgem (segundo ela), afirma ter ficado grávida depois que tomou uma vacina contra Febre amarela. Segundo a jovem, logo após tomar a vacina, teria sentido vários enjoos. Preocupados, a família da adolescente a levaram no atendimento médico da U.P.A onde foi constatado que a adolescente estava grávida.

O noivo afirmou que nunca teve relação sexual com a garota, e sempre que tentava ela dizia que só ia liberar depois do casamento e que estava se guardando para “jesus”. "Eu estava em casa assistindo o jogo do flamengo,  e ela disse que saiu apenas uma noite com a prima para se vacinar e acabou engravidando" afirmou o noivo


O Ministério da Saúde não tem, ainda, um plano para combater a proliferação desse tipo de espermatozoide. O caso da adolescente não mobilizou o governo. Em nota, a Secretaria de Saúde de Marabá afirma que a jovem está querendo criar uma lenda -- parecida com a do boto -- e que não existe vacina que possa engravidá. Os pais da jovem ficaram indignados com a nota afirmaram que vão meter o processo no governo.


Fonte: GSHOW PLAY

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.