Três são presos e um adolescente apreendido em "boca de fumo" em Marcelândia


Policiais da 5ª Companhia de Polícia Militar (15º Comando Regional) prenderam quatro suspeitos com tabletes de maconha, cocaína e quatro celulares na manhã deste segunda-feira (25.06) em Marcelândia. Havia no local um prato com vestígios de droga e ao lado dele outros utensílios usados no preparo (inclusive fermento químico) e embalagem de droga.
Com essa ação a PM fechou uma das "bocas de fumo" das quais já havia recebido diversas denúncias. No local, uma residência no bairro Vila Esperança, foram presos Ricardo Antônio da Silva, 21, e Sandro Júnior Cardoso, 22. Em outro endereço, no mesmo residencial, parado na frente de sua residência, o adolescente H.P.M.,17 anos, foi abordado e apreendido. Com ele havia cerca de 70 gramas de droga, escondidas dentro da cueca.
Já o quarto suspeito, Valdeir de Andrade, 28, foi preso minutos depois, em outra casa, com porções de droga e uma barra de maconha escondida dentro da fossa séptica. De acordo com a narrativa dos policiais que participaram dessa ação, nos celulares dos suspeitos estavam registradas mensagens de um grupo de WhatsApp criado supostamente por uma organização criminosa com a finalidade de tratar do tráfico e comércio de droga na região.
Nas abordagens decorrentes das denúncias anteriores a PM não localizou droga com os suspeitos. Desta vez, presos em flagrante, os quatro suspeitos e todo o material apreendido foram entregues à Delegacia de Polícia local.     
Olhar Cidade
Fonte: Assessoria/PM 


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.