Três são presos com maconha, pasta base de cocaína e dinheiro no Nortão


Duas mulheres e um homem foram presos pela Polícia Militar acusados de tráfico de drogas, no bairro Centro Antigo, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), na última quinta-feira. Os policiais apreenderam cerca de 500 gramas de pasta base de cocaínas separadas em papelotes e prontas para serem comercializadas, várias porções de maconha e R$ 200. 
Um soldado da PM explicou, ao Só Notícias, que dois dos acusados são casados e seriam responsável pelo abastecimento de drogas nas cidades de Matupá, Guarantã do Norte, Terra Nova do Norte, Nova Guarita Colíder e Alta Floresta.
Todos foram levados à delegacia de Polícia Civil, mas não foi informado se as mulheres já foram encaminhadas para cadeia em Colíder e o homem para a  de Peixoto. 

Fonte: Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação)

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.