Três corpos de homens são encontrados com as mãos e pés amarrados em fazenda

Teste de Espaço de Anúncio

Os corpos de três homens foram encontrados em avançado estado de decomposição em uma fazenda, nesse domingo (17), entre Itanhangá e Tapurah, a 447 e 414 km de Cuiabá, respectivamente.
De acordo com a Polícia Militar, o fazendeiro dessa propriedade andava pelo pasto e sentiu um odor, até que encontrou os corpos em um mato aos fundos da fazenda.
A fazenda fica já no território de Tapurah, mas o fazendeiro ligou para a Polícia Militar de Itanhangá. A propriedade fica a 20 km de Itanhangá.
Os corpos, segundo os policiais militares, estavam com as mãos e os pés amarrados. Todas as vítimas aparentavam ter sido executadas com tiros na cabeça. Pela forma que os corpos estavam, os policiais estimam que as vítimas foram mortas há aproximadamente uma semana.
Ainda conforme a PM, eles não estavam com nenhum documento de identidade. Policiais civis e peritos foram chamados até o local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso, a 420 km de Cuiabá.
O crime será investigado pela Polícia Civil de Tapurah. Até a manhã desta segunda-feira (18) a motivação dos assassinatos não foi divulgada e ninguém foi preso.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.