Trairão: Incêndio destrói duas residências.

Teste de Espaço de Anúncio

Incêndio aconteceu no bairro industrial na tarde desta sexta-feira (15).
Duas residências foram completamente destruídas após um incêndio ocorrido na avenida João Paulo II, no bairro industrial do município de Trairão, no Oeste do Pará.

O incêndio iniciou por volta das 16h. Segundo informações de uma testemunha, tudo começou quando o proprietario da residência tentou ligar a bomba de água, que provocou um curto circuito na energia, o fogo teria começado a partir de uma cama e se espalhou rapidamente. A grande quantidade de fumaça era vista por todos os pontos da cidade.

Por falta de corpo de bombeiros no munícipio a ajuda só veio através de um caminhão pipa que conseguiu conter as chamas, porém, as duas casa de madeira ficaram destruídas.
Uma imagem chamou a atenção, um agente de segurança privada do grupo GSET arriscando a vida para ajudar a conter as chamas.
Felizmente ninguém ficou ferido, apenas uma moradora passou mau devido o susto.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.