Sorriso: Homem invade residência e obriga mulher fazer sexo oral, mas é imobilizado pelo esposo

Teste de Espaço de Anúncio

Na madrugada de hoje(18),   uma mulher de Sorriso dormia com  seu esposo, e em dado momento escutou alguém tentando abrir uma porta.  Rapidamente a mulher levantou da cama e foi ver o que estava acontecendo, mas quando abriu a porta da sala foi rendida por um homem armado com uma faca. O individuo logo levou a vitima  até ao quarto  e rendeu também o esposo.
Segundo o boletim de ocorrência, o esposo foi obrigado a ficar de costas para o bandido, enquanto exigia que a mulher  fizesse sexo oral no individuo. Em seguida o bandido tentou asfixiar o marido da vitima, momento em que deixou a faca cair no chão. Com isso a mulher se aproveitou da situação e  chutou a faca  debaixo de uma mesa.
Ao perceber o individuo desarmado o marido entrou em luta corporal com o bandido e conseguiu imobilizá-lo, até a chegada da policia.
O suspeito que  tem 19 anos  foi  preso e encaminhado a delegacia de polícia.


Foto reprodução ilustrativa
MT Noticias

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.