Sem cinto, dois morrem e outros ficam feridos em colisão frontal na BR-262

O condutor, que não teve a identidade revelada, dirigia o carro com reboque e invadiu a contramão, causando o acidente, segundo a PRF.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) faz um alerta para o uso do cinto de segurança, após grave acidente na rodovia BR-262, altura do km 529, em Miranda, a 195 km de Campo Grande. A colisão frontal ocorreu na tarde dessa segunda-feira (18), deixando dois mortos e outros dois gravemente feridos e levados ao hospital da cidade.

Os agentes verificaram que motorista e passageiro de um carro não utilizavam o cinto, o que agravou o resultado. O condutor, que não teve a identidade revelada, dirigia o carro com reboque e invadiu a contramão, causando o acidente, segundo a PRF. Do outro sentido da via, teste de etilômetro constatou que o motorista não havia consumido bebida alcoólica.


A pista precisou ser interditada para remoção dos veículos. As vítimas são daquele município.

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.