Seguranças de festa agridem empresário

Teste de Espaço de Anúncio

Homem chegou a ficar desacordado e precisou de atendimento médico
O empresário W.S procurou a polícia civil de Sinop, na manhã desta segunda-feira (18), para denunciar os seguranças de uma festa por agressão. O caso, segundo ele, ocorreu na noite de domingo (17), em um balneário próximo ao Alto da Glória.

No boletim de ocorrência, o empresário conta que estava no local com sua esposa e suas duas filhas, de 8 e 10 anos, além de duas cunhadas. De repente uma briga começou dentro do estabelecimento, envolvendo outras pessoas que lá estavam. A confusão começou se aproximar da família do empresário, que teve o reflexo de tomar a frente e abrir os braços. Os seguranças, que chegaram para conter a briga acabaram pegando WS e levando para o lado de fora, acreditando que ele estava envolvido na confusão. Já do lado de fora, os seguranças começaram a agredir W.S, segundo ele, sem justificativa. Ele acabou desmaiando e foi socorrido pelos familiares, que o levaram para a UPA 24h.

A cunhada de W.S também registrou um boletim de ocorrência denunciando a agressão. Ela disse que foi empurrada pelos seguranças e que chegou a tomar um soco, caindo no chão.

W.S é proprietário de um supermercado em Sinop. O GC Notícias não conseguiu localizar os seguranças.


Fonte: Jamerson Miléski

GC Notícias 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.