Rapaz de 21 anos é executado a tiros

Um rapaz de 21 anos, identificado como Deverson Pereira da Silva, acabou sendo executado a tiros por volta das 21h37 de ontem, segunda-feira (25), no bairro Jardim das Oliveiras em Alta Floresta. De acordo com ocorrência, a Polícia Militar foi informada de um homicídio na rua Cambará, ao chegar no endereço, encontrou a vítima caída, acionando então o Corpo de Bombeiros.
Os Bombeiros ao chegarem ao local identificaram o óbito de Deverson. Testemunhas relataram que um veículo Pálio, branco ou prata, passou ao lado da vítima e um suspeito encapuzado realizou cinco disparos em direção a vítima. A Polícia Civil e POLITEC estiveram no local.
A vítima saiu recentemente do presídio em Sinop, onde cumpria pena, a vítima possui uma extensa ficha criminal. O primo da vítima, que também tem passagens e que testemunhou o crime, relatou aos policiais que atenderam a ocorrência que o crime foi a mando de um traficante, pertencente ao Comando Vermelho e que dominaria o tráfico na região. A testemunha acredita que o crime tenha sido a mando deste traficante.
Durante o atendimento da ocorrência, um homem de 33 anos chegou ao local em uma moto Bros e fez ameaças contra a testemunha, relatando que o mesmo não viveria mais 15 dias. O suspeito que apresentava sinais de embriaguez e que realizou as ameaças foi detido e conduzido à delegacia.
 
Fonte: Noticia Exata

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.