Proerd realiza palestra em escola do Araguaia e apreende arma de fogo com menor


A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, na 5ª CIPM de Canarana, através do Instrutor do PROERD Sd PM Amarildo, ministrou uma palestra na Escola Municipal Coronel Wanick no distrito do Culuene para alunos do ensino fundamental e médio abordando o tema: "Bullying nas Escolas" que contou com a presença de cerca de 70 alunos aproximadamente.

Com o objetivo de repassar informações relevantes sobre os danos causados pelo bullying e suas graves consequências na vida de todos os envolvidos de forma direta ou indireta.

Após a palestra foi revistado 2 alunos que foram denunciados por possível posse de substâncias tóxicas e após a busca, foi localizado 04 (quatro) munições intactas de arma de fogo calibre 22.

Ao ser questionado sobre as munições, o adolescente afirmou possuir uma espingarda calibre 22 que usava para caçar.

Diante das informações, o policial acompanhou o adolescente até sua residência e este entregou sua arma sem qualquer resistência.

Posteriormente, foi feito a apreensão da arma e o menor infrator conduzido para elaboração do boletim de ocorrência sendo adotada todas as medidas legais.

É a Polícia Militar trabalhando de forma ostensiva e preventiva para proporcionar maior segurança ao cidadão de bem.

Fonte: Olhar Alerta

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.