Notícias Gerais

Polícia recupera carga de bombons roubados avaliados em R$ 500 mil na zona rural de Luziânia

Notícias Relacionadas

Bombons roubados recuperados pela polícia em Luziânia (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Bombons roubados recuperados pela polícia em Luziânia (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Uma garota de um ano e 11 meses de idade foi atropelada, esta manhã, em Guarantã do Norte, por uma caminhonete dirigida pelo próprio avô, um homem de 83 anos. Ela foi levada ao Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário. No entanto, conforme relato feito pela equipe médica acabou não resistindo e faleceu antes de receber atendimento.

O Comando de Operações de Divisas, em conjunto com a Polícia Militar e a Polícia Civil, recuperaram uma carga de bombons roubados, avaliada em R$ 500 mil. A ação ocorreu neste sábado (2) na zona rural de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. A equipe prendeu dois suspeitos e outros dois morreram em confronto com a corporação. As identidades não foram confirmadas.

Comandante do COD, o tenente coronel Geovane Rosa da Silva contou que o motorista foi rendido pelos assaltantes e deixado em um local de mata. Também segundo ele, a vítima caminhou por cerca de 4 km até conseguir pedir ajuda e voltar para a cidade, onde prestou depoimento à Polícia Civil.

Geovane informou que uma equipe do Batalhão Rodoviário de Luziânia viu o caminhão sendo escoltado por outros quatro carros, fez sinal para que parassem, mas foram recebidos com tiros e os assaltantes conseguiram fugir. Em seguida, encontraram o caminhão roubado já sem a carga e começaram a procurar pelos autores do crime.
“Depois que verificamos que nenhum policial tinha ficado ferido, seguimos fazendo diligências pela região até acharmos uma chácara onde estavam as caixas de bombons roubadas. O dono da chácara estava no local e disse que o material era do genro, que alugava a segunda casa da propriedade. Ele contou que o parente é dono de um supermercado em Anápolis e que várias outras cargas já haviam sido descarregadas ali”, afirmou.
O homem foi achado na casa em que mora, em Anápolis, a 55 km de Goiânia, onde estavam alguns dos carros usados na ação, segundo o comandante. Também conforme a polícia, o suspeito foi encontrado com um revólver de calibre 38, preso e levado para Luziânia. O sogro dele também ficou detido suspeito de participação no crime.

O G1 não conseguiu localizar o delegado responsável pelo caso para comentar a prisão da dupla.

Mortes em confronto
O comandante acrescentou que, ainda na zona rural de Luziânia, outra equipe de policiais encontrou dois suspeitos tentando se esconder no mato. Geovane afirmou que, mesmo com pedidos de rendição por parte dos policiais, a dupla atirou e, revidando, os policiais os acertaram. Os feridos foram levados pela corporação até uma unidade de saúde da cidade, onde foi constatada a morte deles.

O G1 tenta contato com o Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.


G1 Goiás.


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

NG Noticias

NG Noticias
Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

Vidronova vidros e decorações

Vidronova vidros e decorações
Nova Guarita fone: 98467 3121:

salão Studio mulher

salão Studio mulher
Studio mulher salão de beleza sempre cuidando da sua beleza Cortes feminino e masculino, química progressiva definitiva colagem hidratação e cauterização manicure e pé de Curi. E para você gestante ou crianças trabalhamos com a escova orgânica. Venha nos fazer uma visita E também com representação o boticário natura Avon e importados. O salão Studio mulher fica localizado NA Avenida dos migrante cento nº 911 Nova Guarita-MT

Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

NOVATORRE CONSTRUÇÕES. Nova Guarita MT

NOVATORRE CONSTRUÇÕES. Nova Guarita MT
Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, nosso lema é alicerçar sonhos e construir realidade. Não deixe pra depois, ligue agora mesmo (66)9624-0718 ou 8425-0106, nós temos os melhores produtos e serviços que você precisa para a sua obra

Jaykison S. Oliveira

Jaykison S. Oliveira
Agora você pode contar Jaykison S. Oliveira Contabilidade & informática: Travessa dos Parecis, 85, Setor Norte, Centro, Colider/MT Tel.: (66) 3541-468. Cel..: (66) 9614-9776 “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.”Chico Xavier

SILKA ATESANATO DE CONCRETO

SILKA ATESANATO DE CONCRETO
Em Nova Guarita, a empresa SILKA ARTEFATOS de CONCRETO, trabalha na Fabricação de produtos de concreto; na SILKA você encontra Ofertas incríveis de Vaso para flores, Tanque De Lavar Roupa. Cochos de confinamentos para gado, comedouros e bebedouros para animais, postes padrão de energia e redes de rebaixamento, tubos de metro, de 60, 40 cm, palanques, e postinhos de cimento para cerca, calçada sextavada de várias formas e tamanhos, também prestação serviços com munck... Venha para a Silka, garantimos os melhores preços da região nos faça uma visita e traga o seu orçamento; O endereço fica na Rua das Orquídeas em Nova Guarita MT. FONE: 66 8433-8278- 9691-9728.

CONTAL CONTABILIDADE

CONTAL CONTABILIDADE
Escrita Contábil, Fiscal e Trabalhista de empresas. Escrita Fiscal para Produtor Rural. Contratos e Declarações Fiscais. Contabilidade em Geral. Fone (66) 3574 1204/ 8412 3230
Century
Century
Copyright © NG - Notícias de Nova Guarita
Nova Guarita - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização

Tenha um site!