Polícia Judiciária Civil prende técnico de enfermagem com veículo roubado em Confresa

Teste de Espaço de Anúncio
Polícia Judiciária Civil prende técnico de enfermagem com veículo roubado em Confresa
Veículo apreendido (Foto: Olhar Alerta)

A Policia Civil de Confresa, região do Araguaia, efetuou nessa quinta-feira (08) a prisão de um suspeito de iniciais W.S.C. 31 anos, o homem é funcionário do Hospital Municipal de Confresa  e estava em posse de um Automóvel Ford/Ecosport produto de roubo.

Conforme apurou o site Olhar Alerta após investigações os policiais descobriram que o suspeito estaria em posse do referido veículo que possuía a placa de identificação do Estado de Minas Gerais, sendo assim em diligencias conseguiram localizá-lo no momento em que estava chegando em seu local de trabalho, durante abordagem o suspeito apresentou o Documento do Veículo (CRLV), os Investigadores ao analisarem o documento constataram adulteração grosseira na sigla da Unidade de Federação (MG) que estava aparentemente raspado.

Diante disso conduziram o suspeito juntamente com o veículo para a Delegacia de Polícia para a realização de uma checagem mais minuciosa, sendo que ao chegarem a numeração do referido chassi e motor, os Investigadores constataram visíveis sinais de adulteração, sendo assim deram voz de prisão para o suspeito.

O suspeito segundo a Polícia é reincidente neste tipo de crime, visto que o mesmo foi preso no ano de 2016, onde na oportunidade estava em posse de outro veículo também roubado.


O suspeito foi autuado em flagrante felito pelo Crime de Receptação Qualificada, onde após o término dos procedimentos será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.