PM aprende 70 caixas de cervejas, refrigerantes e cigarros desviado de mercado

Teste de Espaço de Anúncio
A policia militar de Sorriso recebeu uma denúncia anônima de que em um bar do bairro Jardim Primavera, haveria cerca de 70 caixas de cervejas e que seria produto de furto de um mercado da avenida Tancredo Neves.

Os policias foram ao local e conversaram com o proprietário do estabelecimento e espontaneamente confessou que teria comprado a cerveja de um funcionário do referido supermercado pelo valor de R$ 25  a unidade, e que o funcionário relatou que a cerveja eram sobras de cliente e sem nota fiscal.

Os policiais entraram no interior do bar e além da cerveja  encontraram  23 caixas de refrigerantes sem nota e 35 pacotes de cigarros.


Os policiais foram até a casa do suposto funcionário, mas ele não estava. Em seguida foi efetuado uma ligação telefônica  ao suspeito, questionando se ele vendia cerveja barata e ele disse que não tinha mais o produto já que teria saído do mercado e estava a caminho de Nova Ubiratã, para trabalhar em uma fazenda.

O material foi recolhido e encaminhado a delegacia  civil juntamente com o dono do bar(Com informações do BO).

Fonte: MT Noticias


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.