NOTÍCIASURGENTE! Corpo de Vitória de 12 anos é encontrado ao lado de patins

Teste de Espaço de Anúncio
O corpo da adolescente Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, que desapareceu ao sair para andar de patins, em Araçariguama (SP), foi encontrado em uma estrada de terra, ao lado dos patins, no início da tarde deste sábado (16).

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo telefone 190 e seguiu para o local, que fica na rua Coronel Joaquim Augusto, no bairro Caxambu, sentido Aparecidinha, por volta de 13h.

Os pais da garota estão no local acompanhando o trabalho da polícia. As causas da morte ainda estão sendo investigadas.

A família de Vitória registrou o boletim de ocorrência no último sábado (9), informando que a menina havia saído de casa na sexta-feira (8), por volta de 13h30, para ir a um ginásio que fica no bairro Vila Nova. Quando a mãe chegou em casa, no fim da tarde, não encontrou a garota.


Na manhã deste sábado (16), a Polícia Civil confirmou a prisão do suspeito que apresentou seis versões diferentes sobre o desaparecimento da menina. A Justiça atendeu ao pedido da polícia e decretou a prisão temporária do homem, que não teve a identidade divulgada, por cinco dias.


NEWS NOTICIAS

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.