Noticias de Nova Guarita: Homem fica ferido na boca depois de briga o companheiro de sua ex.

Teste de Espaço de Anúncio
Imagem Ilustrada 
 Um homem foi até NGM de Nova Guarita relatou que estava indo para o trabalho, quando o marido da sua ex. agrediu com soco na boca alegando que a vitima estava falando mal da ex. O fato aconteceu nesta sexta feira (01/062018), por volta das 08 horas.  
 Diante dos fatos a policia militar fez contado com o suspeito que apareceu no NPM juntamente com a sua esposa que e ex. da vitima.
 O suspeito relatou que há muito tempo que A.N.S. (vitima), vem deformando, e falando para terceiros que ele é vagabundo entre outras palavras de baixo calão, e que hoje E.M. resolveu tirar satisfação e sai em luta corporal com a vítima que levou um soco na boca, causando lesões, e ele também relata ter sofrido um golpe no rosto, a esposa relatou que o seu ex. Vive dizendo que ela é uma péssima mãe e a mesma não tem capacidade de cuidar do próprio filho, onde segundo ela o mesmo faz acusações, que ela sai de casa e deixa o filho sozinho.

Diante dos fatos, suspeito e a vitima encaminhado para a DEL. POL. De Terra Nova do Norte para demais esclarecimentos que julgares necessário.

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.