Noticias de Nova Guarita: Comando da Polícia Militar disponibiliza WhatsApp para denúncias

Teste de Espaço de Anúncio
  
  Nova Guarita, agora a população tem uma nova ferramenta para realizar denuncias a polícia militar, por meio de um aplicativo o WhatsApp. As denuncias recebidas no aplicativo, serão sigilosas. Assim que as informações chegarem será verificada e destinada para os policiais de plantão.
  Uma parceria do Conseg, conselho comunitário de segurança publica de Nova Guarita, que em contato com a Loja Moveis Galvan, de Terra Nova do Norte patrocinou o aparelho, para eles o nosso muito obrigado.


   É de extrema importância que a população colabore com o trabalho da policia militar, todas as denuncias que receberem serão verificadas. Este trabalho em conjunto com a comunidade para garantir o trabalho da GUPM.
Denuncias pelo aplicativo WhatsApp o número da polícia militar é (66)984.355.337 neste número é usado somente para o aplicativo WhatsApp.

  Lembre-se a sua colaboração é de extrema importância e o sigilo é garantido.

Você também pode ligar para denunciar pelos telefones: 190 ou (66)984.024.039 (polícia militar).




Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.