Noticia de Nova Guarita: Polícia Militar faz campanha de educação no trânsito.

Teste de Espaço de Anúncio
  Polícia militar de Nova Guarita começam os trabalhos educativos no trânsito na cidade, educar para cobrar, objetivo principal é a preservação da vida no que tange respeito ao trânsito, uso do cinto de segurança, uso correto do capacete, sistema de sinalização dos veículos, documentação em ordem, cobrança da CNH, menor na direção é proibido.
   Os acidentes geralmente são causados pela combinação de diversos fatores. O fator mais relevante é chamado de causa principal do acidente. Esse fator pode ser: excesso de velocidade, erros na previsão de ações de outros motoristas, desrespeito à sinalização ou normas de trânsito, negligência na avaliação das condições adversas, falta de habilidade para conduzir com segurança, etc.      Motorista defensivo é aquele que utiliza constantemente as técnicas de Direção e Pilotagem Defensiva, enquanto dirige seu veículo. Deste modo, ele evita acidentes, tornando assim o trânsito muito mais seguro, para si próprio e para as demais pessoas.
PROIBIDO:
De acordo com o código de trânsito brasileiro (CTB), estacionar, parar ou passar por cima de canteiros públicos (calçadas), Lei Nº 9.503.1997, que instituiu o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Multa gravíssima 5 (cinco) pontos na carteira. Multa R$880.01, guincho do veículo.


Trânsito melhor em Nova Guarita Polícia Militar.

Foto: Assessoria PM.



Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.