No Dia dos Namorados, mulher 'ganha' uma surra de presente do companheiro

Teste de Espaço de Anúncio

A noite desta terça-feira dia 12, dia em que comemora-se no mundo inteiro o "Dia dos Namorados" considerado como a data mais românticas do ano", e um dia propício a comemorações românticas entre casais, marcou a vida de uma mulher com espancamento, por parte de quem deveria lhe amore dar carinho em Mirassol D´oeste-MT.
 Conforme relatos da vítima aos policiais Militares do 17º BPM, a noite de terror começou por volta das 20 horas,  no bairro Jardim São Paulo, quando seu namorado identificado como Emerson P.S. de 21 anos chegou em sua residência.
 O mesmo estava muito exaltado e por ciumes trancou o portão para impedir que a mesma saísse, começando então  uma sessão de agressões que incluíram murros e tapas.
 O agressor ainda se apossou de uma faca passando agredi-la  batendo com  o lado da mesma,  contra a vítima.
   A mesma relatou ainda que em dado momento seu filho, um adolescente de 14 nos bateu no portão, chegando na sua residência, onde o  suspeito teria dito em tom ameaçador que lhe mataria, caso a mesma contasse a seu filho da surra que teria levado. " caso você fale que eu te batí eu te mato".
  Ao abrir o portão   a vítima viu a única oportunidade de fuga,  saindo, correndo informando ao filho que fazia horas que estava sendo agredida pelo namorado.
  Em socorro a mãe o menino se apossou de uma pedra e arremessou contra o suspeito, mas não lhe acertou, sendo que o suspeito que estava com uma faca nas mãos saiu correndo atrás do jovem, mas populares interviram em defesa do garoto, colocando o suspeito para correr.
 O suspeito levou com ele um aparelho celular da namorada, que arrancado a força de suas mãos e tomou rumo ignorado.
 Policiais Militares ao tomarem conhecimento do fato se deslocaram ao local, onde foram informados pela vítima do fato ocorrido e passaram a realizar diligências, para localizar o indivíduo.
 Algum tempo depois enquanto os militares realizavam diligências,  a vítima que estava em uma motocicleta alertou aos mesmos que o suspeito estaria num bar nas proximidades.
  Os militares foram até ao local, onde através das características repassadas realizaram a dentificação do suspeito, que foi abordado e com ele encontrado um aparelho celular pertencente a vítima.
 O suspeito estava muito exaltado e durante o embarque no camburão ainda tentou fuga, saindo correndo sentido Cohab Parque da Serra, adentrando quintal de uma casa, sendo perseguido e capturado pelos policiais.
  A vítima relatou aos policiais que estava sentindo fortes dores,  no rosto, na cabeça  e no corpo, inclusive apresentava hematomas no braço esquerdo, no pescoço, alegando ainda está com ferimentos na língua ocasionado devido às agressões sofridas.

 A mesma relatou ainda que procurou atendimento médico onde foi solicitado um exame de Raio-x para ver se existe alguma fratura na região da face decorrente das agressões
 O suspeito foi conduzido para a  DP de Mirassol D´oeste, onde foram tomadas outras providências e encontra-se à disposição da Justiça, que apura o fato.


Fronteira Alerta

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.