Mulher é esfaqueada após mandar mensagem para marido de outra em São Félix do Xingu


Danikele Saraiva de Brito, foi presa pela Policia Militar na noite do último sábado (23) de junho, na cidade de São Félix do Xingu, acusada de tentar assassinar Silvia Cristina, com golpes de faca.  
De acordo com a senhora Maria Alves, mãe da vítima, sua filha estava dentro de sua residência, quando foi atacada pela acusada. A vítima não teve o estado de saúde divulgado. Segundo informações da Polícia, o motivo da agressão, é que a vítima teria mandado mensagens no celular do marido da acusada.
Uma guarnição da Policia Militar (PM), saiu em diligência, encontrando a suspeita em uma festa no Bar da "Iracema" localizado no setor São Francisco. Ela foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de São Félix do Xingu, onde foi autuada em flagrante.
Fonte: AMZ Noticias

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.