Mulher acusada de matar o marido em Cuiabá é presa no Nortão

Teste de Espaço de Anúncio

Katia Marques da Silva, 33 anos foi presa hoje, quarta-feira (06), no município de Carlinda, contra ela havia um mandado de prisão em aberto em emitido pela Comarca de Cuiabá, em novembro d 2017. Katia foi condenada a seis anos de prisão de forma definitiva pelo homicídio do seu marido, morto a facadas na capital do estado.

A suspeita chegou a ficar seis meses presa, mas após sair para o regime semiaberto enquanto aguardava julgamento, foragiu de Cuiabá e está há seis anos na região de Alta Floresta. De acordo com o investigador Ilvio Balsan, Katia estava em Carlinda a cerca de 4 meses, onde residia na casa de uma irmã.

A suspeita já era conhecida da Polícia de Alta Floresta, sendo detida por uso de entorpecente, foi por meio desta ocorrência que conseguiram identificar que ela estava na região, encaminhando o mandado de prisão para o município.

Agora, Katia será submetida a exame de corpo de delito e posteriormente será encaminhada para o município de Colíder, onde fica o presídio feminino.



Fonte: Noticia Exata

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.