Mãe que morreu ao saber de execução de PM fazia declarações de amor aos filhos na web

Teste de Espaço de Anúncio
Douglas e Maria Fontes morreram nesta quinta-feira
Douglas e Maria Fontes morreram nesta quinta-feira Foto: Reprodução/Facebook

A mãe de um policial militar não aguentou a emoção da notícia da execução do filho. Maria Fontes passou mal após saber que o policial militar Douglas Fontes havia sido morto durante tentativa de assalto em Jardim Gramacho, na Baixada Fluminense, na madrugada desta quinta-feira. Ela chegou a ser socorrida na UPA de Sarapuí, mas não resistiu. Nas redes sociais, Maria fazia questão de exaltar o seu papel de mãe e avó. Suas últimas postagens no Facebook declaram o seu amor pelos filhos e netos. E, na foto de perfil, Douglas e outros dois homens se abraçam em imagem emoldurada por um coração.

Na última foto postada publicamente por Douglas, em julho de 2016, na qual ele aparece fardado à frente de uma viatura policial, Maria deixou um recado de afeto nos comentários e pediu proteção divina para o PM. "Lindão. Deus te abençoe, te guarde e te projeta". "Beijos, mãe. Te amo muito", respondeu o agente.


Perto do Dia das Mães, em 9 de maio, Maria usou a plataforma para ressaltar o carinho pelos netos e filhos. Foram as últimas publicações públicas dela.


"Meus filhos são o bem mais precioso que possuo. Por isso, Pai, eu te peço... Cuide deles para mim", compartilhou Maria, em texto e imagem assinados por Rosana Delgado.

Cinco dias antes, a mãe havia publicado outra foto de homenagem, na qual exaltava seus filhos como "meu tesouro e meu futuro" e "um tesouro que nenhum valor poderá comprar".

Há pouco mais de um mês, ela havia destacado o valor da maternidade e a relação que existe entre mãe e filhos.

"Mãe é Mãe! Ela estará com você em todos os momentos", diz a mensagem.



No Facebook, amigos destacaram a personalidade bem-humorada do policial, a quem descreveram como um "homem bom" e "puro de coração".

"Se Deus é justo, então quem fez o julgamento? Cuida de mim aí de cima da mesma maneira que cuidava aqui em baixo", destacou um internauta próximo à vítima.

"Você também era um homem muito bom e do bem! Uma eterna criança. Com certeza você está ao lado de Deus nesse momento!!!", frisou outro.

"Na moral, parceiro. Estou pra conhecer alguém mais puro de coração. Mesmo trabalhando numa profissão de perigo, nunca deixou de ser brincalhão e tal. Todos nós temos um plano traçado por DEUS, e o seu, amigo, infelizmente chegou ao fim. Mas acredito q esteja numa bem melhor. Vá com Deus, irmão", lamentou um terceiro.

"Enfim, sem palavras. Aonde vamos parar, meu Deus? Mais um irmão querido, amigo de todas as horas, esculachado pela criminalidade. Que Jesus Cristo receba de braços abertos você e sua coroa que não aguentou e foi junto com você, meu irmão. Acabou com nosso ano", escreveu outro usuário, triste pela morte do policial e de Maria.


Extra

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.