Leticia de Colíder que estava desaparecida é encontrada na cidade de Rondonópolis.

Teste de Espaço de Anúncio
A mesma estava sumida desde (30/05) qual saiu de Colíder, de bicicleta e uma mochila nas costas.

Em contato com os familiares da Letícia Fernandes da Silva, 33 anos, mulher que estava desaparecida desde (30/05).         Estes relataram que foram informados por volta das 18hs de hoje (03), pela Polícia Militar da Cidade de Rondonópolis/MT, onde teriam encontrado a mesma num posto de combustível as margens da BR-364 daquela cidade.

Que os policiais em contato com a mesma, esta relatou que estava na cidade procurando serviço e que estava com fome e com frio, também indagada sobre alguém pessoa da sua família, ela de imediato teria informado número de telefone da sua irmã, o qual apos entrarem em contato, a irmã informou que Leticia, estava desaparecida, e os policiais então levaram a mesma para o quartel.

Apos a comunicação do aparecimento da mesma, os pais da Letícia, saíram de Colíder com seu veículo próprio para buscar a filha.

Os familiares da Leticia vem a publico para agradecer a todos, que compartilharam a matéria da mesma, e ajudou a encontra-la.

Foto: Arquivo


Repórter: Luiz César M. Serpa/Redação Colidernews

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.