Ladrões rendem sete universitários, roubam Hillux e a jogam em represa

Ladrões rendem sete universitários, roubam Hillux e a jogam em represa
Sete jovens universitários foram rendidos e amarrados por três criminosos na noite desta quinta-feira (21), em uma residência no bairro Alto da Colina, em Nova Mutum (a 269 quilômetros de Cuiabá). Na ocasião, os assaltantes levaram uma caminhonete Hillux, de cor branca, joias, aparelhos celulares e dinheiro.

Segundo informações locais, o crime aconteceu por volta das 23 horas. Os criminosos armados invadiram a residência no momento de uma confraternização, e amarraram as vítimas. Além do veículo, foram roubados joias, quatro aparelhos celulares e a quantia de R$ 500.

Os jovens acionaram a Polícia Militar, que iniciou diligências e conseguiu localizar o veículo dentro de uma represa, às margens de uma estrada vicinal, que dá acesso ao Distrito de Ranchão. Um dos aparelhos celulares também foi localizado.

Os policiais não encontraram os assaltantes. O caso deverá ser investigado.


(Com Agitos Mutum)Fabiana Mendes

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.