Justiça determina reintegração de posse da fazenda Landi, em Marabá

Teste de Espaço de Anúncio

Cumprimento do mandado de reintegração aconteceu nesta terça-feira (12). Famílias de trabalhadores agrícolas deixaram as terras após acordo com a Justiça em audiência realizada no dia 29 de maio.
O Tribunal de Justiça do Pará cumpriu nesta terça-feira (12) o mandando de reintegração de posse da fazenda Landi, em Marabá, no sudeste do Pará. A fazenda foi invadida em maio de 2017 por trabalhadores rurais. De acordo com a Polícia Militar, cerca de 52 famílias viviam no local.

 Desde as primeiras horas da manhã, vários órgãos de segurança estão no local para retirar os trabalhadores. A decisão do prazo para a desocupação das famílias foi determinada durante audiência entre a Justiça e os próprios ocupantes da fazenda realizada no dia 29 de maio. A fazenda Landi tem um histórico de invasões desde 2003. Esta foi a quinta reintegração de posse da área.  
Integrantes do Comando de Missões Especiais (CME) fazem a proteção do local (Foto: Ascom/PM)



Fonte: G1 PA

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.