Jovem morta em acidente com ônibus não tinha CNH para pilotar motocicleta

delegado cristian cabral
 O delegado Cristian Cabral da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), investiga o caso.
A jovem, Karen Karoline Laviola, de 18 anos, que morreu ao se envolver em um grave acidente de trânsito com um ônibus, na manhã dessa terça-feira (5), não possuía  Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A vítima pilotava uma Honda Pop 100, na Avenida Presidente Artur Bernardes, próximo ao Aeroporto Marechal Rondon, na cidade de Várzea Grande, quando bateu contra o veículo  que transportava funcionários de uma rede combustível.
A ausência de documentação para pilotar foi confirmada pelo delegado da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), Cristian Cabral ao HiperNotícias. Conforme a autoridade policial, Karen completou 18 anos recentemente e ainda não havia feito a CNH, que é a permissão para poder pilotar a motocicleta.



De acordo com Cabral, a motociclista estava indo trabalhar na hora do acidente. Karen e o condutor do ônibus seguiam no mesmo sentido, na avenida. Em determinado momento, a jovem bateu na lateral do ônibus, se desequilibrou e caiu. Logo depois, a roda traseira do ônibus passou por cima de vítima.



Logo após o acidente, testemunhas acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou Karen até o Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG). No entanto, a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu logo após o acidente.





Já o motorista do ônibus foi levado à delegacia, ouvido e liberado. Ele deverá prestar novos esclarecimentos nos próximos dias.



O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para serem realizados procedimentos fúnebres. Os familiares não informaram os horários de velório e onde Karen será enterrada.



O caso continua sendo investigado pela Deletran, que instaurou um inquérito. O procedimento deverá ser concluído em 30 dias.

Por/LUIS VINICIUS


 Alan Cosme/HiperNoticias



Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.