Homem morre carbonizado enquanto dormia em casa que pegou fogo

Teste de Espaço de Anúncio
RepórterMT-ilustração
Fogo foi apagado pelos bombeiros.
Edenilson Lima Pereira, de 25 anos, morreu carbonizado na madrugada deste domingo (3), no município de Sinop. Segundo informações da Polícia Civil, Edenilson estava dormindo quando iniciou o incêndio na residência de madeira da família, localizada na rua Alfredo Lins no bairro Santa Rita. O corpo foi levado para exame de necropsia pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O pai de Edenilson disse aos policiais que acredita ter ocorrido um curto-circuito no ventilador de teto. Durante a madrugada, escutou um estralo vindo do ventilador, que na sequência, parou de funcionar e começou a sair fumaça, que logo se alastrou e incendiou toda a casa.

O pai disse ainda que tentou abrir a porta do quarto do filho, mas estava trancada. Ele foi até o quintal e com um pedaço de ferro, quebrou a parede do quarto que é de madeira, mas não conseguiu encontrar o filho, pois o fogo já tinha se alastrado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiro foi acionada e encontrou o corpo de Edenilson.

Ainda naquela madrugada, uma festa aconteceu na casa. A Polícia Miliar foi acionada após uma briga de Edenilson com o irmão. O irmão chegou a ser levado para a delegacia e prestava depoimento quando a casa pegou fogo.


Uma perícia foi feita no local para confirmar a causa do incêndio.



RepórterMT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.