Homem é assassinado com seis tiros e mulher baleada em Sinop

Teste de Espaço de Anúncio
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que um homem foi morto com pelo menos seis tiros na cabeça, em uma residência, no bairro São Cristóvão, esta madrugada. Ele foi identificado como Niley Gomes dos Reis Mourão, 26 anos.
Uma mulher, de 20 anos, que estava com Niley, também foi baleada, no braço, e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ela foi levada ao Hospital Regional, mas o atual estado de saúde não foi divulgado. 
Ainda há poucos detalhes da motivação do crime, mas já está sendo investigada pelo Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.
O corpo de Niley foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Segundo informações da funerária Luz e Vida, o velório está sendo na capela da empresa, na avenida das Embaúbas, no centro. O sepultamento está previsto para ocorrer nesta segunda-feira. 
(Atualizada às 17:18h)
Fonte: Só Notícias/Cleber Romero (foto: reprodução)

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.