Guarantã: PRF apreende em Guarantã do Norte carga de madeira irregular que saiu do Pará

Teste de Espaço de Anúncio
Um caminhão com madeira irregular foi apreendido na noite dessa quinta-feira (28) na BR-163 em Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá. A carga saiu do Pará e iria para a capital mato-grossense.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a apreensão ocorreu às 21h15 por uma equipe policial que fazia fiscalização do transporte rodoviário de cargas no km 1.068 da BR-163.
O caminhão era conduzido por um homem que transportava madeira serrada e vigas, num volume total de 34.9m³ de madeira.
A nota fiscal apresentada era de um produto para móveis, no entanto, a carga era destinada à construção civil.
O transporte da madeira requer a emissão de documentação florestal. Dessa forma, para a PRF, houve o crime fiscal por incompatibilidade do produto declarado com o transportado e crime ambiental.
O condutor do veículo declarou que o carregamento do caminhão ocorreu em Cachoeira da Serra (PA) e a carga seria entregue em Cuiabá, na Avenida Beira Rio, em uma empresa de material de construção.
A madeira foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil de Guarantã do Norte.
Fonte: G1 MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.