Criança de 5 anos morre vítima de afogamento em Colíder

Teste de Espaço de Anúncio

Uma criança de apenas cinco anos, faleceu neste domingo (03), vítima de afogamento. João Vitor da Silva Lima era aluno da Escola Municipal Atalaia, matriculado no PRÉ II B.O pai da criança explicou que após o almoço de domingo, a família, composta pelos pais e três dos quatro filhos do casal, se dirigiu ao Rio do Meio. 

Enquanto a mãe se afastou para pescar, o pai ficou com as crianças na areia. Um deles foi buscar um refrigerante no carro e quando retornou, chamaram todos para beber e notaram a falta de João Vitor.

"Foi questão de minutos, um descuido de poucos minutos. Minha esposa viu uma árvore caída e viu ele na água, eu pulei, lutei contra a correnteza e com muito esforço fui para o barranco onde consegui dar ele para ela tirar da água. Fizemos massagem cardíaca, respiração boca a boca, mas ele não retornava", contou, bastante abalado.

O casal então entrou no carro com as crianças para trazer João Vitor ao hospital. No desespero, ao passar por um quebra-molas o carro rodou e bateu em um barranco.

"Nisso passou uma caminhonete que nos socorreu e nos levou até o hospital, mas ele já chegou sem vida", lastimou o pai.

João Vitor era o caçula de 4 irmãos e completaria 6 anos no próximo dia 11.

O velório está sendo realizado na Capela Mortuária. O sepultamento será amanhã. terça-feira, às 08h.


Fonte: Nortão Online

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.