Notícias Gerais

Comerciantes fazem 'vaquinha' para matar ladrão e um deles é preso após morte de irmão por engano em MT

Notícias Relacionadas

(Foto: Polícia Militar de MT/Assessoria)
A prisão de quatro pessoas suspeitas de terem matado uma mulher e um adolescente, na terça-feira (29) no Centro de Poconé, a 104 km de Cuiabá, levou a descoberta de um crime encomendado por comerciantes na cidade.

Luzia Marisangela da Silva, de 28 anos, e o primo dela, de 15 anos, estavam em uma motocicleta e foram baleados por um homem em um carro.

Quatro pessoas foram presas: Wanderley Marcelo de Almeida, de 43 anos, Fabien Douglas da Silva, de 21, Ronecleyton Máximo Pereira, de 26 anos, e Eduardo Javan Santos Costa, de 22 anos.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram surpreendidas quando acabavam de sair do Fórum de Poconé. O adolescente que morreu e o irmão dele, de 17 anos, prestavam depoimento no local sobre ocorrência anterior em que ambos foram apreendidos com armas.

Em razão de serem menores de idade, Luzia, prima deles e chamada por eles de tia, acompanhava os dois.

O trabalho de investigação da Polícia Civil apontou que o objetivo dos criminosos era matar o adolescente de 17 anos. No entanto, o adolescente conseguiu escapar porque foi apreendido no final da oitiva no fórum por policiais que o encaminharam para ser ouvido na delegacia.

O irmão dele seguiu com Luzia em uma motocicleta e, pela semelhança física, teria sido confundido com o alvo acabou assassinado.

O adolescente de 17 anos foi ouvido na delegacia e encaminhado ao Complexo Pomeri em Cuiabá.

Envolvimento de comerciantes
As investigações prosseguem para apurar as circunstâncias da morte, bem como esclarecer a total motivação do crime.

No entanto, levantamento preliminar sugere se tratar de associação criminosa que teria sido organizada e contratada pelo empresário Wanderley Marcelo de Almeida com participação de outros empresários. Walderley e outras três pessoas foram presas.

Os comerciantes teriam feito uma espécie de ‘vaquinha’ e contratado os criminosos para acabar com os assaltos praticados nos comércios em Poconé.

Os policiais civis verificaram que o empresário esteve no fórum pouco antes do crime, provavelmente para se certificar que o adolescente alvo do grupo seria ouvido. O suspeito observou ao redor, tomou água e saiu em seguida do local.

Na casa de Wanderley foram apreendidas três armas. Outros dois suspeitos de participação no crime foram identificados, mas ainda não localizados.




Fonte: G1-MT





Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

NG Noticias

NG Noticias
Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

Vidronova vidros e decorações

Vidronova vidros e decorações
Nova Guarita fone: 98467 3121:

salão Studio mulher

salão Studio mulher
Studio mulher salão de beleza sempre cuidando da sua beleza Cortes feminino e masculino, química progressiva definitiva colagem hidratação e cauterização manicure e pé de Curi. E para você gestante ou crianças trabalhamos com a escova orgânica. Venha nos fazer uma visita E também com representação o boticário natura Avon e importados. O salão Studio mulher fica localizado NA Avenida dos migrante cento nº 911 Nova Guarita-MT

Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

NOVATORRE CONSTRUÇÕES. Nova Guarita MT

NOVATORRE CONSTRUÇÕES. Nova Guarita MT
Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, nosso lema é alicerçar sonhos e construir realidade. Não deixe pra depois, ligue agora mesmo (66)9624-0718 ou 8425-0106, nós temos os melhores produtos e serviços que você precisa para a sua obra

Jaykison S. Oliveira

Jaykison S. Oliveira
Agora você pode contar Jaykison S. Oliveira Contabilidade & informática: Travessa dos Parecis, 85, Setor Norte, Centro, Colider/MT Tel.: (66) 3541-468. Cel..: (66) 9614-9776 “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.”Chico Xavier

SILKA ATESANATO DE CONCRETO

SILKA ATESANATO DE CONCRETO
Em Nova Guarita, a empresa SILKA ARTEFATOS de CONCRETO, trabalha na Fabricação de produtos de concreto; na SILKA você encontra Ofertas incríveis de Vaso para flores, Tanque De Lavar Roupa. Cochos de confinamentos para gado, comedouros e bebedouros para animais, postes padrão de energia e redes de rebaixamento, tubos de metro, de 60, 40 cm, palanques, e postinhos de cimento para cerca, calçada sextavada de várias formas e tamanhos, também prestação serviços com munck... Venha para a Silka, garantimos os melhores preços da região nos faça uma visita e traga o seu orçamento; O endereço fica na Rua das Orquídeas em Nova Guarita MT. FONE: 66 8433-8278- 9691-9728.

CONTAL CONTABILIDADE

CONTAL CONTABILIDADE
Escrita Contábil, Fiscal e Trabalhista de empresas. Escrita Fiscal para Produtor Rural. Contratos e Declarações Fiscais. Contabilidade em Geral. Fone (66) 3574 1204/ 8412 3230
Century
Century
Copyright © NG - Notícias de Nova Guarita
Nova Guarita - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização

Tenha um site!