Cerca de R$ 200 mil foram levados em furto a agência bancária

Teste de Espaço de Anúncio
A Polícia Civil de Nova Bandeirantes (220 km de Alta Floresta) já instaurou inquérito para apurar o furto registrado na madrugada da última segunda (11), a uma agência bancária de uma cooperativa de crédito do município. Informações obtidas em primeira mão pelo Notícia Exata apontam que cerca de R$ 200 mil foram levados da agência..
Conforme apurado, os suspeitos invadiram a agência pelo forro da sala de reuniões, por volta das 02h30 de segunda, tendo acesso a área interna da agência. No local por onde os bandidos invadiram a agência haviam cordas e também uma escada escorada aos fundos do prédio. Em cima do forro foi encontrada uma lona térmica e uma bolsa com ferramentas, usadas no arrombamento dos caixas e também do cofre da agência.
A Polícia apurou que três dos cinco caixas eletrônicos foram arrombados, os suspeitos usaram discos de corte para metais para abrir os terminais. O cofre da agência também foi violado. Informação são de que o acionamento de alerta de violação da agência chegou a ser emitido pela central de monitoramento, mas devido o horário avançado o responsável pela agência não ouviu a ligação, indo agência somente na manhã de segunda-feira (11), ao abrir a agência acompanhado do vigia, percebeu o arrombamento seguido do furto.
A PM e Politec foram acionadas para atender a ocorrência. Imagens do sistema de segurança de uma empresa próxima agência bancária mostram a chegada de um veículo Fiesta Hatch, preto, sendo impossível identificar a placa. Do automóvel saíram duas pessoas, os quais levavam dois sacos.
Posteriormente, por volta das 04h50, o veículo retornou ao estacionamento da empresa e foram vistos três suspeitos carregando sacos, provavelmente usados para levar o dinheiro furtado. O caso segue sendo investigado.
 
Fonte: Noticia Exata

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.