Casal é executado na zona rural do município de Carlinda

Teste de Espaço de Anúncio

Foto: Ilustrativa / WikipédiaAs informações são de que os dois filhos do casal, um morador de Canaã do Norte e o outro em Lucas do Rio Verde, ligaram várias vezes e não estavam conseguindo falar com os pais moradores na Comunidade Santa Fé, zona rural de Carlinda, distante (35 km de Alta Floresta), desde quinta-feira (14).
Ocorre que devido às dificuldades de comunicação, eles entraram em contato com o vizinho para que o mesmo os auxiliasse indo até a propriedade para verificar o que estava acontecendo.
Chegando ao local, o vizinho entrou na propriedade e próximo a porta dos fundos da residência encontrou a vítima, Sr. Neozael Caldeira Cerqueira, 64 anos, já sem vida, no entanto, até aquele momento a esposa ainda não teria sido encontra.
Informações são de que imediatamente o vizinho acionou a polícia e após procura-la nas proximidades acabaram encontrando a Sra. Maria José Lessa Cerqueira, 55 anos, também sem vida dentro do pasto a aproximadamente duzentos metros do esposo.
Sargento PM Gilson informou a nossa reportagem, que as vítimas foram mortas a tiros aparentemente munição calibre 22 e 32.
De acordo com a Polícia Militar, aparentemente levaram da residência uma bolsa contendo documentos e uma espingarda.
O caso esta sendo investigado pela Polícia Civil daquele município.
Radio Progresso 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.